NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Bahia teve avalanche de busca por aposentadorias em três anos, aponta Rui Costa

O governador Rui Costa afirmou, durante visita guiada à policlínica regional de saúde de Guanambi, que o Estado da Bahia vivenciou uma avalanche de busca por aposentadorias nos últimos anos. Em sua gestão, Rui diz que o número deve chegar a 20 mil pedidos em dezembro.

Para repor o quadro, o governo prevê a realização de concursos públicos. A novidade é o concurso para preencher quadros administrativos da Secretaria da Fazenda (Sefaz). "A previsão é que o edital saia ainda neste ano", apontou o governador Rui Costa.

Além do certame para a Sefaz, já estão em andamento os concursos para professores da Secretaria de Educação e para agentes da Polícia Civil. "O objetivo é repor o número de aposentadorias", frisou.

Segundo o chefe do Executivo baiano, a discussão da reforma da Previdência acelerou as solicitações por aposentadorias.Fonte:Bocão News.Foto/Arquivo