NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 25 de março de 2017

Serrinha:Vigilância Sanitária desenvolve ações em toda a cidade

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária, iniciou uma série de atividades que serão desenvolvidas com os comerciantes da praça de alimentação da Morena Bela. Nesse primeiro momento, esteve presente um representante da Secretaria de Infraestrutura que também tomará providências importantes quanto às instalações do local.

Preocupado com os problemas do descarte e coleta dos resíduos, André, representante da empresa coletora, também participou da reunião onde foram adotadas novas rotinas para que a praça permaneça limpa.

Na pauta da vigilância, estão as orientações, dadas através de uma nutricionista, sobre higiene, como manipular alimentos, o uso de EPI, dentre outras. Na oportunidade, foram distribuídos: hipoclorito de sódio, panfletos com orientações de higiene e cuidados com as mãos, além de toucas descartáveis.

Ademais, será realizada, ainda, uma grande faxina, com o apoio da Secretaria de Infraestrutura, sob a supervisão da (Vigilância Sanitária) VISA, a qual, na manhã desta quinta-feira (23), com o apoio da Secretaria de Infraestrutura e da empresa A&S, realizou uma faxina geral na Praça Morena Bela, limpando a fonte luminosa e toda a área da praça de alimentação.

Essas ações demonstram a preocupação da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do município com o bem-estar da população. Além disso, revelam a participação da atual gestão nas mais diversas atividades que visam a promover melhor qualidade de vida ao povo do nosso município.
SECOMS. Fonte: Marcos Rodrigues