NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 29 de março de 2017

Serrinha:Vereadora Mariana visita povoados que foram abandonados pelo governo petista

A Vereadora Mariana Cunha visitou a comunidade de Aparecida, situada às margens da BR 116 para agradecer por ter sido a mais votada da localidade e ouvir dos moradores as principais reivindicações. A Vereadora aproveitou a oportunidade para visitar a escola municipal Conceição Aparecida com o intuito de saber da direção as reais necessidades, no tocante à estrutura física da escola. “Esse é o nosso papel como fiscalizador do município, dialogar com os responsáveis das instituições para levar ao conhecimento do prefeito”, disse.

Em seguida, ainda na mesma comunidade, Mariana conversou por um longo tempo com representantes da associação de moradores, comprometendo-se em trazer melhorias para a comunidade, a exemplo de calçamento para a rua principal, reforma da escola, e construção de uma quadra para beneficiar os jovens pertencentes àquela comunidade.

O Presidente da associação de moradores da Aparecida, João Sancho, conhecido como Dãozinho parabenizou a atitude da vereadora: “Faz muito tempo que eu vi um vereador eleito retornar à nossa comunidade para agradecer pela votação e se colocar à disposição. Isso me fez lembrar o seu avô Misael Cunha”.