NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 21 de março de 2017

Serrinha:Secretária de Educação promete apoio para o esporte


A atual secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Luana Moreira, falou com a redação do Atletas da Serra, sobre o esporte em Serrinha-BA, para o ano de 2017, ela que é Pedagoga, Pós-graduada em gestão pública e cursa administração atualmente, enfrenta o retorno da pasta Cultura Esporte e Lazer, para a Secretaria de Educação.

Ela conta com sua equipe, para gerenciar as áreas que compõe a pasta, no caso do esporte, a secretária tem como diretor, José Trabuco, ex-vereador, no ano anterior, pelo PMB, conseguiu 567 votos, sendo o 20º mais bem votado do município nas eleições 2016.

Luana mostrou-se preocupada com a equivalência do investimento, e buscará apoiar a todos os esportes, tendo em vista o investimento ser sempre maior para o futebol enquanto que muitas outras modalidades esportivas não recebem o mesmos benefícios.

Perguntada sobre o "Viva Serrinha", projeto do governo anterior que por dois anos realizava duas semanas com vários esportes sendo contemplados, culminando com a corrida de rua na data do aniversário da cidade, a Secretária Luana disse: "ainda não paramos com a equipe do esporte para conversar os planos para o ano em curso, dependerá dos recursos que teremos acesso, aguardar as aulas começarem, estamos entrando no período da jornada pedagógica, só depois que passarmos dessa correria com a Secetaria. de Educação que veremos os planos e projetos para o esporte em 2017."

Questionada sobre a seleção Serrinhense de futebol, ela exclamou: "Um sonho... Mas como disse, dependerá de recursos, parceiros ou patrocínios e da reunião que teremos com o gerente de esporte e sua equipe e também com o prefeito Adriano Lima."

Perguntada se em algum momento seria reunido os representantes do esporte na cidade para discutir o esporte, a Secretária Luana Moreira afirmou que deve ser feito um evento onde reunirá representantes do esporte, como também atletas e educadores físicos: "...Não fazemos nada sozinhos... Nosso foco é, o esporte e a cultura em prol da educação." Concluiu. Fonte:Marcos Rodrigues