NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 25 de março de 2017

Secretário Municipal de Saúde realiza reunião com servidores da pasta

Na manhã dessa sexta-feira (24), o Secretário de Saúde do município de Serrinha, Alexandre Thaim, convocou uma reunião com todos os coordenadores e diretores da secretaria com objetivo de passar orientação quanto aos serviços prestados, condutas adotadas, regulação, fluxo e transporte dos pacientes, ouviu a demanda de setor com intuito de viabilizar uma melhor assistência.

Durante a reunião, foram discutidas as principais dificuldades enfrentadas pelos servidores no desenvolvimento de suas funções, bem como foram traçadas estratégias que visem a aperfeiçoar ainda mais o atendimento nesse setor do município.

Os diretores e coordenadores tiveram, também, a oportunidade de serem ouvidos e informarem mais claramente sobre as principais demandas de seus respectivos setores. Participaram da reunião diretores e coordenadores responsáveis pela Farmácia básica e pelo Hospital Municipal. Foi discutida, ainda, a relação de Serrinha com os municípios circunvizinhos.

Desse modo, todos os temas abordados durante a reunião visam a contribuir, significativamente, para solucionar eventuais problemas, buscando, ao mesmo tempo, oferecer aos funcionários do quadro um aperfeiçoamento ainda maior para a realização de um melhor serviço público.Fonte: SECOMS(Marcos Rodrigues)