NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 30 de março de 2017

Edylene Ferreira:"Parabenizo a todas entidades,e pessoas que foram homenageadas"


A Câmara de Vereadores de Serrinha realizou a Sessão Solene de entrega da Medalha João Pinheiro Lima. A medalha é concedida a pessoas, entidades, que realizam com dedicação e amor ações sociais em prol da população serrinhense.

O saudoso João Pinheiro Lima, conhecido como João Grilo, que dá o nome a esta homenagem, foi vereador em serrinha por cinco mandatos, tido como o pai dos pobres e desassistidos, sempre estava presente nos momentos mais difíceis das famílias.

Eu não poderia deixar de reconhecer o belo trabalho feito pela Associação Musical de Colina das Mangueiras, a EMARTES.

Observando os problemas de questão educacional e social do bairro colina das mangueiras, o EMARTES foi fundado em 23 de março de 2007, com intuito de tirar os jovens da vida ociosa e dar-lhes um novo sentido de existência através da música, tendo como principal fonte de financiamento as doações. A associação conta com 32 membros e tem como presidente o Sr Lindomar Queiroz, e atende também a jovens de outros bairros.

O curso tem duração de 12 meses, com aulas teóricas, prática de manuseio de instrumentos e palestras sócio-educativas, tendo como resultado imediato, a formação de profissionais que toquem diversos instrumentos, grupos de dança, entre outros. Além de aulas de informática, tendo mais de 1000 beneficiários, divididos em diretos e indiretos.

Parabenizo a todas entidades, pessoas, que foram homenageadas pelo excelente trabalho realizado em nosso município, muito obrigada pela contribuição!

Parabéns!Texto:Vereadora Edylene Ferreira