NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 28 de março de 2017

Edylene Ferreira poderá ser a primeira mulher a comandar a UVB


Edylene Lopes Ferreira, Vereadora do município de Serrinha, 38 anos, casada, mãe de três filhos e graduada em Relações Públicas e em Direito com especialização em Direito Público e Ciências Penais. Nasci em Serrinha e cresci vislumbrando a história que meu pai Ernesto Ferreira da Silva e minha mãe Maria José Araujo Lopes construíram nesta cidade.

Meu pai foi um homem de comportamento simples, sério, indiferente ao luxo e riquezas, levava uma vida dedicada à sociedade. Chegou em Serrinha como um simples vaqueiro e galgou uma história admirável neste município onde foi vereador por cinco mandatos, presidente da Câmara de Vereadores, vice-prefeito e referenciado pela população Serrinhense como Delegado. Minha mãe, Maria José, também foi vereadora e ficou conhecida como Zezé de Ernesto.

Em 2012 entrei no cenário político para dar continuidade à história construída pela minha família, de servir e representar o povo. Fui a mulher mais votada da história de Serrinha e a primeira a presidir o poder legislativo da casa, sendo reeleita nas eleições de 2016.

Estar na condição de candidata a presidente da UVB Bahia, nos coloca em posição desafiadora, dada a necessidade de construirmos um novo momento da UVB Bahia, pautada nos novos tempos de participação efetiva da sociedade nas importantes decisões e com isso na exigência de termos Vereadores efetivamente preparados e atualizados.

Na Bahia somos mais de 6 mil vereadores e podemos trabalhar com o propósito de construir uma UVB ainda mais forte, que represente os Edis Baianos fazendo jus à magnitude da sua função, e para isso será necessário lutar para conquistar a sede própria da entidade no coração administrativo do Estado da Bahia, que é o CAB – Centro Administrativo da Bahia, necessário também fortalecermos nosso corpo jurídico e dar assistência com Consultorias Jurídicas aos associados, sustentaremos a gratuidade na participação das Câmaras filiadas nos eventos por todo Estado, buscaremos as parcerias possíveis com Faculdades, Planos de saúde, prestadores de serviços, dentre outros, de maneira que o benefício chegue aos Vereadores.

Assim faremos, com o trabalho e a determinação de uma filha de Vaqueiro, acostumada a superar desafios, e que tem a convicção da presença dos Presidentes de Câmaras e demais Vereadores que irão participar reconhecendo a importância da filiação à UVB Bahia.

Estamos ainda mais fortes, estamos ainda mais preparados e faremos da UVB Bahia uma referência para os Legisladores Municipais Baianos, atuando dentro dos princípios norteadores da Administração Pública, pautados na ética, na legalidade, na moralidade, na transparência e responsabilidade com os atos e com propósitos assumidos.

Vamos em frente, vamos com força, vamos para vencer!.Fonte:ASCOM /EDYLENE FERREIRA