NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 24 de dezembro de 2016

Walter Casagrande assume namoro com Baby do Brasil:' É coisa séria mesmo'

O ano foi repleto de separações no mundo dos famosos, mas novos casais também foram formados em 2016. O mais novo é o comentarista Walter Casagrande e a cantora Baby do Brasil. "Não é um namorinho para aparecer, é uma coisa séria mesmo", afirmou o comentarista ao UOL. Juntos há cerca de quatro meses, os dois preferem não fazer alarde sobre a relação.

De acordo com o portal, o envolvimento é tão sério que Baby, pastora e fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, tem convencido Casagrande a se aproximar da religião.

"Fazem quatro meses que estávamos tentando ajustar as coisas. Ela é uma pastora, tem todos os compromissos espirituais dela, agora estou muito mais próximo disso também. Não sou evangélico, mas vou com ela alguns cultos e claro que tenho Jesus muito mais próximo de mim agora. E isso fez com que a gente resolvesse caminhar juntos mesmo", acrescentou o comentarista.