NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Sérgio Moro entra novamente em conflito com advogados de Lula

Um novo conflito entre o juiz federal responsável pela Lava Jato em primeira instância, Sérgio Moro, e os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, voltaram a entrar em conflito após o depoimento do ex-zelador do Condomínio Solaris, José Afonso Pinheiro.

Moro questionou as estratégias de defesa de Lula e questionou o advogado Cristiano Zanin Martins se irá entrar com ação contra a testemunha. “Vamos ver se [a testemunha] não vai sofrer queixa-crime ou alguma ação de indenização, a testemunha por parte da defesa”, disse Moro.

 Moro afirmou isso em referência às tentativas de afastá-lo do processo em que Lula é reu na Lava Jato.  “Depende. Quando as pessoas praticam atos ilícitos elas respondem por seus atos. Eu acho que é isso o que diz a lei”, disse Martins em resposta à Moro.

 “Eu acho que ninguém está acima da lei. Da mesma forma como as pessoas estão sujeitas a determinadas ações, as autoridades também devem estar”, continou Martins, que foi interrompido por Moro. “Tá bom, doutor. Uma linha de advocacia muito boa”, finalizou Moro. O diálogo ocorreu no após o fim das gravações oficiais feitas pela Justiça Federal.Fonte:Bahia Noticias