NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ivã de Almeida garante democratização do Vitória e promete 'reforços de qualidade'

Novo presidente do Vitória, Ivã de Almeida garante que irá implantar eleições diretas, um dos carros-chefes de sua campanha. “O torcedor poderá ficar tranquilo que nós iremos fazer de tudo para viabilizar as eleições diretas.

A democracia não é só a eleição direta. É ter conselho proporcional e outras coisas. A democracia se constrói com críticas. É muito importante ter o conselho proporcional. O nosso prazo para ser colocado na Assembleia Geral é em março, mas acho que em fevereiro isso será sacramentado. Não tem cabimento a gente não dar velocidade a esse processo”, afirmou. Ivã ainda prometeu um elenco de qualidade para a temporada 2017.

“Já acertamos com alguns jogadores, mas só iremos anunciar depois que o contrato tiver assinado. Sinval Vieira, que é o nosso diretor de futebol, já está em campo. Na verdade ele já estava em campo antes da eleição. Renovamos com Argel e vamos montar um time forte. Vamos contratar reforços de qualidade. Não é fácil, mas estamos trabalhando para isso. Nos próximos dias teremos novidades”, declarou.

Você assumiu na noite de segunda-feira. Já deu para conhecer a realidade do Esporte Clube Vitória?

O tempo ainda não é suficiente. O Vitória é um clube grande. Ainda vamos precisar de mais um tempinho para ficar por dentro de tudo. Nós tivemos a colaboração intensa de Raimundo Viana e Manoel Matos. Isso tem facilitado bastante.  Mas o trabalho ainda não é completo .Acho que até em 10 a 15 dias iremos saber todos os detalhes.

Como tem sido o assédio dos torcedores?

É uma situação nova. Está dentro da expectativa nossa. A participação é intensa do torcedor por onde ando. No shopping, na rua... Por onde eu tenho ido. E muitos torcedores ansiosos para que  a gente possa implantar uma gestão vencedora

Qual será a relação com a Arena Fonte Nova? Você pretende mandar alguns jogos lá?

Como nós temos com a bola relação com a presidência que acabou de sair, nós vamos discutir com Raimundo Viana e Manoel Matos os detalhes sobre assunto. Para saber como foram os contratos e por qual motivo eles estavam fazendo desta forma. Isso serve de referência para a gente. Não quer dizer que o posicionamento deles serão os nossos. Mas é bom para servir de referência.  Eu não sou radical por nada. Claro que meu coração pulsa forte pelo Barradão. Não vou dizer que nunca irei mandar um jogo ou outro lá. Vamos discutir quais as intenções da Arena Fonte Nova. Nossa casa é o Barradão. Minha vontade é de jogar todos os jogos no Barradão, mas vamos analisar.

A Arena Barradão é um plano da diretoria anterior. Você pensa em adotar esse projeto?

O futebol moderno requer realmente uma praça esportiva de qualidade.  E o Barradão mesmo que a gente ache que o piso está ótimo e ache que determinada parte está ótima, mas se você olhar como um todo vai ver que carece de alguns ajustes na infraestrutura.  Merece melhor acomodação ao torcedor, espaço de lazer... A gente não está diminuindo o potencial do nosso estádio. Só reconhecendo que é preciso fazer algumas correções.  O nível de correções que a gente vai fazer no Barradão pode chegar de zero a dez. O zero seria coisas pontuais. E o dez é fazer a Arena. E o que vai fazer com que a gente construa a Arena? É a responsabilidade financeira do clube. Hoje nós temos o Profut e isso regula a administração do clube e a gente tem que ter isso como referência. Mas o Vitória vai precisar ter sua própria Arena em um futuro próximo. Vamos fazer uma análise criteriosa.

Como será o tratamento aos esportes olímpicos na sua gestão?

O melhor possível. Hoje temos uma equipe de basquete, temos o futebol feminino... O que tiver dando certo para o Vitória vamos manter. E o que tiver tendo distorção, nós iremos corrigir.

A eleição direta foi o carro-chefe na campanha de sua chapa. Quando isso será colocado em prática?

O torcedor poderá ficar tranquilo que nós iremos fazer de tudo para viabilizar as eleições diretas. A democracia não é só a eleição direta. É ter conselho proporcional e outras coisas. A democracia se constrói com críticas. É muito importante ter o conselho proporcional.  O nosso prazo para ser colocado na Assembleia Geral é em março, mas acho que em fevereiro isso será sacramentado. Não tem cabimento a gente não dar velocidade a esse processo.

Alguns clubes estão fechando os direitos de transmissão com o Esporte Interativo. Você está aberto a conversar com essa emissora ou tem preferência pela Rede Globo?

No meu ponto de vista o bom gestor não pode se fechar para nada. Mesmo que ele tenha uma preferência. O gestor tem que escutar todas as propostas. O primeiro passo é conversar com Raimundo Viana e Manoel Matos. Primeiramente com Manoel, pois ele é que esteve à frente dessas negociações. A gente já sabe de algumas coisas com certa profundidade, mas teremos reuniões para ficar por dentro na totalidade. Não quer dizer que vou seguir o ponto de vista dele. E depois vamos conversar com nossa diretoria. O meu olhar é o melhor para o Vitória.

E os reforços? A torcida anda ansiosa. Tem previsão para anunciar?

Já acertamos com alguns jogadores, mas só iremos anunciar depois que o contrato tiver assinado. Sinval Vieira, que é o nosso diretor de futebol, já está em campo. Na verdade ele já estava em campo antes da eleição. Renovamos com Argel e vamos montar um time forte. Vamos contratar reforços de qualidade. Não é fácil, mas estamos trabalhando para isso. Nos próximos dias teremos novidades.