NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Governador Rui Costa entrega importantes obras em Serrinha nesta quarta-feira 28 de dezembro de 2016

Por articulação do deputado Gika Lopes e do prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, UPA e outras importantes obras serão entregues a população serrinhense.

O deputado estadual Gika Lopes participa nesta quarta-feira (28), da entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ampliação do complexo esportivo no Bairro da Urbis, da quadra poliesportiva do Bairro Rodagem e da Praça da Comunidade Bela Vista. As inaugurações serão realizadas pelo governador Rui Costa que na oportunidade também visitará o Centro de Esportes Unificados, no Bairro da Cidade Nova.

“O nosso objetivo é garantir a melhoria de vida de todos os serrinhenses e baianos, são essas parcerias, com o Osni Cardoso prefeito de Serrinha e com o nosso governador Rui Costa que conseguimos destravar e entregar essas importantes obras a população, conto com a presença de todos e todas nesta quarta-feira (28), venham conferir de perto mais essa importante etapa de trabalhos significativos para ao povo serrinhense” ressalta o deputado Gika.

PROGRAMAÇÃO (previsão das inaugurações):

Entrega da Praça da Bela Vista

Entrega da Quadra Poliesportiva (Rodagem)

Entrega da Ampliação do Complexo Esportivo (Urbis)

Visita ao Centro de Esportes Unificados (Cidade Nova)

09h:30 - Solenidade Oficial de Entrega da Unidade de Pronto Atendimento (Cidade Nova)

Kaio Macedo

Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)