NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Deputado Gika Lopes participa de inauguração de UPA e equipamentos de esporte e lazer em Serrinha.

Não é preciso ser especialista para notar as diferenças, em uma simples volta na cidade de Serrinha é perceptível o crescimento do município. Os 08 anos de gestão do prefeito Osni Cardoso, transformou para melhor a realidade de milhares de pessoas.

Em último grande ato público como prefeito da cidade, Osni Cardoso entregou a população nesta quarta-feira (28), uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), equipada com recursos do Governo do Estado, no valor de R$ 200 mil. Também foram inauguradas uma praça, no povoado de Bela Vista, uma quadra poliesportiva, no bairro Rodagem e as obras de expansão do Complexo Esportivo Luís Eduardo Magalhães, no bairro Urbis.

O governador Rui Costa que também participou das inaugurações, falou com orgulho de participar desses importantes momentos do município, “Serrinha recebeu recentemente investimentos importantes, como o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia que ensina níveis técnico e superior e vai ajudar toda a região sisaleira a receber a sua formação. Fico orgulhoso de ter participado deste momento. Hoje foram muitas inaugurações, a UPA, a quadra de esportes, mas há muito ainda o que fazer. Eu fico feliz de ter participado do desenvolvimento de Serrinha, pois tenho uma relação afetiva com este município”, afirmou o governador.
“Enquanto vice-prefeito fui um grande parceiro do prefeito Osni Cardoso, porque acreditamos no trabalho em equipe e temos a mesma bandeira, que é defender os interesses do nosso povo, hoje como deputado eu continuo trabalhando pelo desenvolvimento de Serrinha, da região e pela Bahia, o nosso mandato tem articulado e mediado liberações de recursos para que obras como essa fossem entregues a população, além de propor novos projetos para os municípios”, pontuou o deputado Gika Lopes.

MANDATO EM AÇÃO

Na oportunidade, o deputado Gika informou que indicou a aquisição de duas ambulâncias para o município de Serrinha e para os hospitais municipais de Araci, Teofilândia, Monte Santo, Lamarão, Tucano e Santanópolis, ao total serão 08 novas ambulâncias para melhorar a qualidade de vida na região. Gika também cobrou do governador Rui Costa a reforma das estradas baianas, em resposta o governador afirmou que no início de 2017 serão iniciadas as licitações para reforma das estradas da região sisaleira, por exemplo, as estradas de Serrinha/Coité/SantaLuz, Itiúba/Cansanção/Filadélfia, Serrinha/Biritinga, entre outras.  

GOVERNADOR DA BAHIA INAUGURA IMPORTANTES OBRAS EM SERRINHA.

A manhã desta quarta-feira (28), em Serrinha, foi marcada por muitas inaugurações, o governador Rui Costa que já esteve no município em outras oportunidades entregando à população importantes obras, entregou oficialmente, hoje, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), equipada com recursos do Governo do Estado.

Além da UPA, também foram inauguradas obras realizadas com recursos municipais e federais - uma praça, no povoado de Bela Vista, e uma quadra poliesportiva, no bairro Rodagem. Rui Costa também visitou o Complexo Esportivo Luís Eduardo Magalhães que foi ampliado, no bairro Urbis e fez anúncios importantes sobre o que está por vir em 2017, a exemplo da assinatura da ordem de serviço da construção do Centro de Iniciação Esportiva- CIE no município e sobre a verba que será destinada a recuperação de estradas no Território do Sisal.Fonte:Kaio Macedo

Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)

Prefeitura de Serrinha l Secretaria de Administração
Assessoria de Comunicação