NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Feira de Santana: Homens de moto atacam com seringa

Dois homens a bordo de uma moto, atacaram uma pessoa fazendo uso de seringa, nesta terça-feira (25), em Feira de Santana. Os homens ainda não identificados utilizaram uma moto preta na ação. A vítima foi levada de imediato ao Pronto Socorro do Hospital Unimed na cidade.

Sérgio Luís Pereira Rocha, vítima da ação, foi atacado quando estava no ponto de ônibus da Rua Comandante Almiro, próximo a Rodoviária do município.

De acordo com o Acorda Cidade, Sérgio que é morador de Coração de Maria, esteve no complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, onde prestou queixa. Em depoimento a vítima disse que os homens tentaram inicialmente atacar uma senhora, que fugiu do local correndo, logo após um deles desceu da moto, o feriu duas vezes com a seringa e fugiu em seguida.

A vítima que já foi atendida e encaminhada para o programa DST/AIDS da prefeitura, disse também, que só foi possível observar que a seringa estava escura, não sendo capaz de identificar o conteúdo do objeto. Fonte:Bahia nOTICIAS