NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Duas mulheres morrem atropeladas no Templo de Salomão

Duas mulheres morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas após um atropelamento dentro do Templo de Salomão, sede da igreja Universal do Reino de Deus, na tarde deste domingo. Uma mulher perdeu o controle do veículo enquanto manobrava no segundo subsolo do prédio avançando em direção aos fiéis.

A motorista foi encaminhada ao 22º Distrito Policial, em São Miguel Paulista, e responderá por homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, as duas vítimas que não resistiram aos ferimentos foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas, na Zona Oeste. Os demais feridos foram encaminhados ao Hospital Vila Alpina, na Zona Leste, ao Hospital Ipiranga, na Zona Sul, e ao Hospital Tatuapé, na Zona Leste da capital.

A igreja informou que a motorista chegou ao Templo para assistir um dos cultos quando, no estacionamento, perdeu o controle do veículo semiautomático. Por meio de nota, a igreja Universal informou que “prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados”.Fonte:Veja