NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Argel Fucks detona a arbitragem e pede que Sérgio Moro resolva problemas no futebol

O principal tema da coletiva de imprensa do treinador Argel Fucks não poderia ser outro: a arbitragem que prejudicou a equipe no empate em 2 a 2 com o Fluminense, em jogo disputado nesta sexta-feira (28) no Estádio do Maracanã. Para o comandante rubro-negro, os erros cometidos só demonstram os problemas vividos no futebol brasileiro, no qual não se punem erros dos juízes e se prejudica o esporte realizado dentro de campo. “Olha, a arbitragem está se encontrando num momento difícil no futebol brasileiro.

 Eu não consigo entender essa falta coerência de um árbitro baiano num jogo de time pernambucano (Sport) e um pernambucano no de um time baiano. São erros grotescos, o árbitro viu que foi fora e perguntou ao assistente que está a 40 metros”, criticou o técnico, fazendo uma reflexão dos problemas vividos no país e no futebol local.

“Isso é muito triste no futebol, mas é a realidade do nosso país. Hoje eles se reúnem pra punir jogador, treinador, mas não punem arbitro. Se eu falar contra a arbitragem, somos punidos. O futebol tem que ser definido dentro do campo. O pênalti foi claro (que não foi), queremos saber se vai ter punição no árbitro”, completou.

 Bastante entristecido com a situação vivida no Maracanã, Argel chegou a pedir a ajuda do juiz federal Sergio Moro para resolver os problemas do futebol brasileiro. “É como é em Brasilia. Quem sabe a gente traz o (Sergio) Moro para tomar conta e melhorar. A primeira coisa que tem que se fazer é dar condição para a arbitragen. Vamos concentrar os árbitros, vem antes, o árbitro tem que ser profissional, como na Inglaterra. Lá os erros são muito difíceis”, apelou.Fonte:Bahia Noticias