NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 27 de agosto de 2016

Serrinha:"São quase todos farinha de Araripina! cuidado na hora de votar."


Estamos na hora de realmente discutirmos a politica em Serrinha,cidade sofrida! E que merece um destino mais digno,até mesmo para respeitar os Homens e Mulheres de bem que passaram por estas terras.(Carlos Mota,João Grilo,Ernesto Ferreira e tantos outros)que servem de exemplos para quem está ingressando no mundo(sub)da politica.

Através de novos ideais, buscando o crescimento econômico do municipio, Aproveitando as oportunidades que surgirão em nossa região, trazendo pra nossa cidade empresas geradoras de empregos diretos e indiretos,isso é o que nossa população precisa.

Devemos valorizar o funcionalismo público, concursos transparentes, com o fim do assédio moral dentro da prefeitura, salário mais dignos, obras municipais que somem.Atenção especial para bairros e povoados,até porque,manilha não tem placas de prefeito.Em fim,melhorar o atendimento na saúde,com a atenção voltada aos deficientes,aos jovens,à terceira-idade,e que,alguém acabe com esse negócio de atender os doentes no terceiro andar da prefeitura.

Chega de “mortos” que tentam “renascer” chega de gente que ficou repetidamente no poder e nada de concreto fez.
O que é preciso em nossa cidade, é a conscientização das pessoas que pretendem concorrer a cargos políticos com compromisso social, politizar os eleitores, pois o grande problema em eleger nossos governantes é a falta de informação e conscientização do valor do voto, e do compromisso que estes terão que cumprir durante o mandato…

Em nossa cidade o que falta é resgatar alguns valores que se perderam em algumas gestões.Só teremos um governo atuante com seriedade, quando as pessoas conhecerem e aprenderem a praticar a democracia como tem que ser,e principalmente conhecer a nossa história,só assim,os mais jovens irão respeitar e amar esta cidade.

A única coisa que todos devem ter em mente é que:Mudança não significa sair o Zé,e entrar o João.Mas,mudar de verdade, colocar alguém que olhe para a população.Durante estes 8 anos de administração do prefeito Osni,eu pergunto:Surgiu alguém para reivindicar os nossos direitos? Alguém ai,protestou,reivindicou algo em beneficio da nossa gente?e os 'senhores vereadores'fizeram o que mesmo para nos ajudar?

Precisa realmente mudar, mas mudar para melhor, e parar de cada um de olhar para o seu próprio umbigo…
Acho que a cidade é de todos e deve ser governada para todos, e não para alguns oportunistas que saem do sarcófago para assombrar nossa gente.

Eu cansei de ver secretários, diretores, chefes,que viviam pisando em todo mundo e agora quer assumir cargos públicos(de novo) com a cara mais lavada.

Precisamos de Desenvolvimento.Vamos ficar atentos a todos que se apresentam ai como candidatos.Como diria um amigo:"São  praticamente todos farinha de Araripina".