NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Serrinha:ATÉ AGORA O HORÁRIO POLITICO ESTÃO MAL PRODUZIDOS E MOTIVOS DE PIADAS


"Não entendi...não entendi...não tó entendendo nada ai!!! (ahhahahahah)"

É assim, a cada dois anos, eleições sejam governamentais ou para eleger o prefeito da sua cidade,a cada dois anos, nossa programação de Rádio e TV é interrompida para ouvir as intenções de candidatos aos nossos votos.Ai,meus amigos, até a programação do Canal do Boi é mais interessante que toda essa balela. Os candidatos a prefeitos e vereadores, acreditam que em cinco minutos podem nos fazer esquecer o que vemos durante todo dia em nossa cidade,onde pessoas morrem em fila dos hospitais esperando a assassina da REGULAÇÃO,Secretaria de saúde funcionando no terceiro andar do prédio da prefeitura,casa de saúde que só funcionam até sexta-feira,postos de saúde fechados e etc.Até hoje nenhum dos candidatos  em Serrinha aproveitaram o espaço da propaganda politica para tratar deste assunto.Qual será a proposta deles?será que estão com medo de bulir na ferida?.Na minha opinião a propaganda politica no Rádio em Serrinha está PATÉTICA.

Serrinhenses fiquem atentos, horário político nada mais é do que uma versão bonita de candidatos e suas propostas, mas geralmente corresponde ao que vemos nos debates e entrevistas.Muito está ficando no que queriam vender e pouco nas respostas necessárias(quase nenhuma).Isso é política?O Serrinhense quer muito mais que tapinhas nas costas e cachaça folha podre oferecida nas caminhadas.(os otários dos eleitores ainda aceitam isso).
Perdendo tempo diariamente entre seus principais produtos, iludir os incautos,vemos a audiência fugir, afinal,cansados do eterno papo do “eu prometo”, o público tem ido caminhar,visitar parentes,comer um bom churrasco na zona rural,enfim,pensar em suas vidas, que para eles vão além de promessas inúteis. Realmente o horário eleitoral gratuito é uma propaganda enganosa que nos quer vender uma coisa que ainda não aconteceu, por pessoas que não conhecemos, mas que farão qualquer coisa pelo seu voto.Se colocar todos estes candidatos na praça Luiz Nogueira,e perguntar pra eles onde fica o Povoado Camiranga ,eu duvido que eles saibam.Soltam uns deste senhores(a)nas Porteiras,e manda eles voltarem pra casa?(hahahahhah)ficarão perdidos no meio da caatinga.Isso é política?

Há aqueles que assistem na esperança de rir com figuras engraçadas ou com promessas estapafúrdias. Mas porque sou obrigado a ouvir em todas as Rádios algo que não quero?Rádio é concessão pública e com isso o governo nos obriga a conhecer propostas e ideias de pessoas que julgam nos conhecer através de pesquisas. Isso é política?

Não, o horário eleitoral gratuito segue a cartilha da publicidade, te vender aquilo que você não tem e que às vezes não precisa. É uma luta para merecer o seu voto, que logo perde o valor no primeiro pedido de socorro médico ou de cesta básica. Então porque somos obrigados a ver e ouvir algo que não queremos e não acreditamos. Era melhor ter ido comer uma boa carne assada no Bar de Otávio!ou ver desenho animado(Manda Chuva,Pica Pau,Os três Porquinhos,Huguinho, Zezinho e Luizinho,ou rir das atrapalhadas dos irmão Metralhas(hahahah). Pelo menos nesses programas a ficção não tem a pretensão de se tornar real.

Com o horário para os partidos, mesmo que sejam 30 segundos, nossa habitual maneira de ouvir Rádio acaba mudando, alguns vão dormir mais cedo, outros fazem uma caminhada e tem aqueles que simplesmente vão para a TV paga, ou internet. Enfim, o horário político não nos motiva, faz a audiência Radiofônica despencar, além de ser obrigatória. Evidente que tem aqueles que dizem que essa critica é uma apologia a alienação e que depois reclamos de nossos políticos, pois bem, ai vai uma dica. Quando o ato de um candidato for destaque, sem ser ano político, e passar em qualquer programa de Rádio ou TV como algo bom que mudou a vida de alguém, com certeza ele ganhará a minha simpatia . Agora,nos obrigar a ver algo em que não acreditamos! não ganhará nosso voto. Usar Rádio para tentar nos vender uma ideia fictícia é o mesmo que vender mentiras,e nem isso os candidatos estão fazendo certo.