NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Prazo para resgate do abono salarial de 2015 termina nesta quarta-feira

O prazo para sacar o abono salarial de 2015, referente ao ano-base 2014, termina nesta quarta-feira (31). O valor de R$ 880 está disponível para saque nas agências da Caixa e do Banco do Brasil. Cerca de um milhão de trabalhadores têm direito ao benefício, de acordo com o Ministério do Trabalho.

Os benefícios que não forem resgatados voltarão para o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e não estarão mais disponíveis para retirada nas agências bancárias. Para saber se tem direito ao benefício, o trabalhador pode consultar na página do Minsitério do Trabalho ou conferir a lista disponibilizada pelo governo.

Entre os critérios para receber os recursos estão o cadastramento no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos, o recebimento de remuneração mensal média de até dois salários mínimos em 2014 e o exercício de trabalho remunerado por pelo menos 30 dias no ano-base. O abono salarial de 2016, referente a 2015, começou a ser pago em 28 de julho e deve continuar até 30 de junho de 2017.