NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

GOVERNADOR INAUGURA DISTRITO INTEGRADO DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEPUTADO GIKA COBRA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS BAIANAS

O governador Rui Costa esteve nesta sexta-feira (19), na cidade de Serrinha, Território do Sisal, para inaugurar o nono Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), empreendimento com investimentos de R$ 5,86 milhões que beneficiará 18 municípios da microrregião de Serrinha.

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa, também presente na entrega, falou do orgulho da corporação em estar trabalhando em um ambiente equipado e preparado especificamente para eles. ”É um investimento maciço que o Governo do Estado está fazendo, a nossa proposta é entregar até 32 Distritos”, concluiu.

A unidade também conta com posto do Instituto Pedro Melo, para obtenção de Carteira de Identidade, necrotério, alojamento para policiais, equipamento para vistoria de veículos, custódia e sala de reconhecimento.

O deputado Gika Lopes ressalvou a importante parceria entre o governo do Estado, seu mandato e com a gestão do prefeito Osni Cardoso, “juntos, estamos lutando e conquistando muitas ações e projetos para os serrinhenses, para nossa região e todo o povo baiano, lutamos por mais dignidade para o homem e a mulher do campo, para o povo da cidade, para aqueles que mais precisam, estamos no caminho certo”, na oportunidade o parlamentar cobrou ao Governador a recuperação das rodovias da região do sisal, “estamos precisando urgente dessas estradas recuperadas”, frisou Gika Lopes.

Rui Costa também faz a entrega de 149 títulos de terra aos pequenos produtores do Território do Sisal além de inaugurar o centro de armazenamento da agricultura familiar e economia solidária da região do sisal e visitou a sede do Instituto Federal Baiano (IFBaiano) e as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a sede do novo Fórum e as Creches entorno dos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida.

Em fala o governador disse conhecer bem Serrinha que tem um carinho especial por essa cidade, “sempre estive por aqui, ao olhar hoje para esta cidade, o que vejo é muito maior do que via há dez anos. Foi uma alegria inaugurar o Distrito Integrado de Segurança para oferecer ao povo serviços que tinham que ser feitos em Feira ou em Salvador, falar das ações em Serrinha é falar do nosso compromisso com cada morador”, ressaltou Rui Costa.

Gika também agradeceu a todos que torceram e oraram pela sua recuperação e afirmou, “estou surpreso com minha recuperação, já estou de volta as minhas atividades e sei que devo isso também a fé de cada um de vocês, muito obrigado a todos e todas” frisou o parlamentar.

Kaio Macedo
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)