NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Bolt faz chifrinho em repórter brasileiro

Na noite em que se tornou o primeiro atleta a vencer a prova dos 200m por três Olimpíadas seguidas e embolsou a oitava medalha de ouro da carreira, o jamaicano Usain Bolt sorria largo. E mais do que isso: fazia graça com os outros. Que o diga o repórter do canal pago ESPN Brasil que levou chifrinhos do chamado raio das pistas enquanto aguardava para entrar ao vivo com ele na TV.

“É, o Bolt não estava gostando muito de esperar. O monstro Usain Bolt”, riu, embora sem graça, o repórter ao perceber a brincadeira. Por monstro, ele queria dizer mito, claro. Mas fez sua observação em bom português, em todo caso.

Com a vitória desta quinta-feira, Bolt fica a um passo de cumprir o objetivo que traçou para a Rio-2016 – conquistar o tri nos 100m, nos 200m e no revezamento 4x100m. Em entrevista a VEJA antes dos Jogos, o jamaicano afirmou que, se conseguisse isso, seria grande como “Pelé e Muhammad Ali”.