NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 19 de julho de 2016

É comum homens e mulheres fantasiarem com outras pessoas, conhecidas ou não, durante o sexo

O que está na cabeça de cada um durante a relação amorosa é o que chamamos de “fantasia sexual”, mesmo que ela não seja nunca colocada em prática. É comum homens e mulheres fantasiarem com outras pessoas, conhecidas ou não, durante o sexo. Preconceitos dos parceiros, influenciados pela cultura, limitam esses sonhos, mas eles não deixam de existir.

A revista norte-americana Ask Men Selecionou dez das fantasias femininas mais comuns: dominar o parceiro ou ser dominada por ele; relação com professores ou alunos, refletindo o período colegial; relação amorosa com um desconhecido; transar com outra mulher ou outro homem diante do parceiro; estar sendo observada enquanto transa, exibir-se em vídeo e fazer strip-tease são alguns desses desejos.

Os homens não divergem muito segundo pesquisas. Eles acrescentariam o sexo anal e a relação praticada num lugar diferente, no banheiro do avião, por exemplo, ou numa floresta;

Durante os sonhos, somos todos potencialmente livres e inimputáveis, uma vez que não temos controle sobre o que sonhamos. O onírico, por essas características, nos livra do jugo das instituições, sejam elas governamentais ou religiosas, e ainda morais ou éticas. O sonhar é, portanto, revolucionário e o sonhar erótico, um desejo de prazer.

Sem dúvida, sonhos eróticos, quando estamos despertos ou dormindo, ocupam lugar importante na psique humana. São sinais de nossa sanidade ou de nossas dificuldades. Elevam ou destroem nossa autoestima. Eros impera de olhos muito abertos.

Num estudo da universidade americana de Colúmbia, o psicanalista G. Fogel afirma que virtualmente todos têm fantasias sexuais aberrantes, embora nem sempre conscientes do fato.

Ele também admite que elas são tão frequentes nas mulheres como nos homens. A questão é que, como ninguém tem coragem de contar suas fantasias, todos se assustam, pensando que são os únicos a tê-las.

Acredito, entretanto, que as fantasias assim como os sonhos, pertencem justamente a uma área de repouso da experiência humana, livre de explicações racionais. E muito mais prejudicial do que elas acontecerem na realidade é alimentar o sentimento de culpa que podem provocar.reginanavarro.blogosfera.uol.com.br