NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Anderson Varejão está fora dos Jogos Olímpicos Rio 2016

“É frustrante. Triste. É difícil demais aceitar isso”, disse o jogador de basquete Anderson Varejão, nesta quarta (27), em comunicado à imprensa. Após passar por uma bateria de exames de imagem nos Estados Unidos nos últimos dois dias, o ala/pivô, um dos destaques da seleção brasileira, descobriu a existência de uma hérnia de disco na lombar, lesão que o veta da Olimpíada.

Vice-campeão da NBA pelo Golden State Warriors, o capixaba começou a reclamar de fortes dores nas costas após a realização de testes físicos. Ele passou até a seguir uma programação diferenciada de treinos, mas, como o quadro não apresentou evolução e as dores se tornaram insuportáveis, Varejão embarcou para os Estados Unidos no último domingo (24) para ser submetido a novos exames e avaliado por especialistas.


O ala/pivô está medicado e recebendo tratamento intensivo. “Ainda não estou querendo acreditar nisso. Disputar as Olimpíadas no meu país, com a minha família, meus amigos, o público brasileiro... Isso nunca mais vai acontecer. Parece um pesadelo... Faltam menos de dez dias para os Jogos e sonhei muito com esse momento, ansiedade era grande, o frio na barriga. Estava feliz. Desde que anunciaram que a Olimpíada seria no Brasil, não conseguia pensar em outra coisa. Infelizmente, por causa de uma lesão, vou ficar fora.

Sobre o futuro, Varejão diz que “faz questão de estar junto” dos companheiros. “Ainda não sei como vai ser. Não parei para pensar. Quero agradecer a todo mundo que mandou mensagens de apoio, de carinho, pelas ligações, muitos eu nem consegui responder ainda. É um momento de muita tristeza. Tentei de tudo, busquei diferentes opiniões de médicos na esperança de escutar algo diferente... Tenho que ouvir o que eles me recomendaram.

O mais importante é a minha saúde, preciso entender essa situação e ficar fora da Olimpíada. Mas faço questão de estar junto, perto dos meus companheiros, passar experiência, vibrar junto, acompanhar os Jogos, estar junto com a Seleção Brasileira”. O substituto de Varejão nas quadras será Cristiano Felício, do Chicago Bulls.

O tenista suíço Roger Federer também não vem mais ao Brasil após decidir dedicar mais tempo à reabilitação do joelho, operado em fevereiro deste ano.Fonte:Veja