NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 23 de maio de 2015

Serrinha:UVB discutiu reforma politica

Dirijo-me à todos para falar sobre o seminário que realizamos nesta sexta-feira (22) na Casa da Cidadania. Tendo em vista a importância do tema, tema este que é assunto em todos os cantos do país, que é a reforma política, tomamos a iniciativa de trazer à Serrinha renomados juristas e profundos conhecedores da matéria. Entre outros, estiveram aqui os ilustríssimos senhores Allah Goes e Joabes Ribeiro, que são membros da UVB.
 O que nos preocupa é que os nossos deputados e senadores estão tentando fazer uma reforma que não os prejudique, pelo contrário, que seja melhor para eles. Esquecem os nossos parlamentares do Congresso Nacional que a sociedade brasileira não pode viver à reboque dos interesses deles.

 E nós vereadores que somos o primeiro elo de ligação do cidadão com a política, em momento algum fomos consultados para darmos a nossa opinião. Por isso estamos nos dirigindo à Brasília para levarmos ao conhecimento dos deputados que votamos para que muitas medidas que se pretende colocar nessa "reforma", realmente não venham ser implementadas.

Pelo que vimos nas explanações dos referidos senhores, no final das contas nós vereadores e futuros candidatos arcaremos com o prejuízo. Quanto ao evento de hoje em si, agradeço à todos os que estiveram lá presentes.

 Prefeitos, vereadores, secretários municipais, inclusive de outros municípios, e demais cidadãos e cidadãs da sociedade civil, que puderam ver e ouvir de perto um verdadeiro show de conhecimento de como é e como pode ficar a política no Brasil depois da reforma que deverá ser votada na próxima semana. Meu muito obrigado aos palestrantes, que eles voltem outras vezes, pois na Casa da Cidadania serão sempre bem vindos.
Texto:Edylene Ferreira - Vereadora