NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 28 de abril de 2015

WESLEY SAFADÃO É ATRAÇÃO CONFIRMADA DA VAQUEJADA EM SERRINHA

A Vaquejada Parque Maria do Carmo acaba de confirmar a presença de Wesley Safadão, um dos maiores representantes do forró eletrônico do país, para animar o evento. A festa popularmente conhecida como Vaquejada em Serrinha acontece de 3 a 6 de setembro e mescla shows e competições esportivas. Wesley Safadão e a banda Garota Safada prometem animar a galera ao som de hits como ‘Camarote’ e ‘Vai Quicando’.

Além de Safadão, a programação oficial da festa já conta com shows de Luan Santana, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Aviões do Forró, Léo Santana, Torres da Lapa, Harmonia, Saulo, Tayrone Cigano, Chicabana, Cavaleiros do Forró e Areio de Ouro. Ao todo, 19 atrações vão se apresentar na Vaquejada durante as festas Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro.

A dupla Henrique & Juliano e Wesley Safadão tocam no dia 6 de setembro, um domingo, a partir das 13h, durante a Boi Malandro. A data das apresentações dos outros artistas ainda não foi divulgada.

Toda semana, novas atrações serão anunciadas para compor a grade do evento. O passaporte para os três dias de shows  já está  sendo vendido no site oficial da Vaquejada. Os preços variam de R$170 reais a R$740 reais. O acesso à arquibancada da arena esportiva é gratuito. Acesse: http://vendas.parquemariadocarmo.com.br .