NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Deputado pede recuperação da BA-409 Serrinha-coité

Em audiência com o diretor-superintendente da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Saulo Pontes, realizada nesta quarta-feira (22), o deputado Gika Lopes cobrou o imediato início dos serviços de conservação da BA – 409, trecho que liga os municípios de Serrinha à Conceição do Coité. Segundo Saulo Pontes, as obras começarão ainda esta semana.
“Já tive quatro audiências com representantes da Seinfra nesses dois últimos meses para cobrança da BA – 409. Não descansarei enquanto não começarem as obras. Sei que eles têm compromisso conosco, mas sempre que somos vistos, somos lembrados e priorizados,” afirmou Gika Lopes.
Na oportunidade, o deputado também cobrou a conservação da BA-381 (Quinjingue) e da estrada que liga Serrinha à Biritinga; além de solicitar o serviço de apreensão de animais de grande porte abandonados ou soltos em vias públicas, demanda motivada devido ao acidente ocorrido em Ichú nesta última semana.