NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Após vencer o Bahia, Viáfara afirma: 'A gente está a 90 minutos de fazer história'

O Vitória da Conquista dominou completamente o Bahia e venceu por 3 a 0 no estádio Lomanto Júnior. A grande façanha na tarde deste domingo (26) deixou a torcida alviverde animada, e também não foi diferente com os jogadores da equipe. Viáfara, membro experiente do time, exaltou a equipe após a partida e reafirmou o desejo de dar um título inédito aos conquistenses.

"A gente está a 90 minutos de fazer história nesse clube. Pra mim tanto faz jogar contra Vitória, Ypiranga, Juazeirense, Bahia. O objetivo é ser campeão", disse.

O Vitória da Conquista voltará a encontrar o Bahia no próximo domingo (03), na Arena Fonte Nova, às 16h.

Em coletiva, Sérgio Soares lamenta derrota para o Vitória da Conquista
O técnico do Bahia Sérgio Soares lamentou o desempenho do Bahia na derrota por 3 a 0 para o Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (26), no estádio Lomanto Júnior. Durante entrevista coletiva, o treinador reconheceu a superioridade do time do interior, mas deixou claro que o Bahia tem condições para reverter o placar na partida da volta, no próximo domingo (03), na Arena Fonte Nova.

"Acho que o adversário (Vitória da Conquista) teve um volume maior na partida e saiu com o resultado que mostrou essa superioridade", disse. "A gente tem força para reverter essa situação. Sabemos que não está tudo errado, nao é a toa que estamos em duas finais", completou.

O Bahia agora irá se preparar para enfrentar o Ceará, na próxima quarta-feira (29), às 22h, na Arena Castelão, pela segunda partida da final da Copa do Nordeste.