NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 24 de março de 2015

SERRINHA:OPERAÇÃO VOLTAS AULAS COM SEGURANÇA.

As escolas de ensino de Serrinha estão recebendo, desde semana passada, a visita de policiais militares. Durante os encontros, que fazem parte da campanha de "Volta às Aulas", os policiais estão conversando com alunos e professores, repassando orientações e dicas de segurança.
A finalidade da campanha, é aproximar a Polícia Militar da comunidade escolar, aumentar a sensação de segurança nas unidades de ensino e fortalecer a imagem da PM como uma instituição confiável de proteção das pessoas.

De acordo com Cap QOPM Araújo, os policiais militares irão visitar as escolas municipais, estaduais e particulares da sua área de atuação para atualizar o contato com os gestores das unidades e estreitar o relacionamento. “Nós verificamos que, devido às ocorrências, há a necessidade desse contato mais próximo justamente no início do ano letivo nas escolas para que a informação a respeito de qualquer prática ilícita seja repassada imediatamente e a polícia possa agir no combate à criminalidade”.

Palestras e reuniões com pais e professores – Além de visita aos gestores das unidades educacionais, haverá também o agendamento de palestras que tratam de temas como bullying, pedofilia, cyber bullying e prevenção ao uso de drogas, entre outros. Em uma segunda fase, a operação vai reforçar o contato com a comunidade, com reuniões com pais e professores e a discussão de projetos educacionais que visam aumentar a interação entre polícia e escola.Fonte:ASCOM/PM