NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 27 de março de 2015

Gika e lideranças de Teofilândia solicitam ações de segurança

Deputado Gika Lopes e lideranças de Teofilândia solicitam ações imediatas da Segurança Pública no município: subsecretário promete atender demanda

Em audiência com o subsecretário de Segurança Pública, Ary Pereira, o deputado Gika Lopes (PT), juntamente com o prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo, e lideranças locais, conversaram sobre demandas do município e região. Entre as solicitações, destacam-se a melhoria do efetivo policial na cidade, a instalação da Caatinga e a implantação de vídeo monitoramento.
“Precisamos de ações emergenciais da polícia no município e viemos pedir ajuda ao órgão competente. A reunião foi produtiva e estamos esperançosos de uma melhoria significativa depois dessa reunião,” afirmou Gika Lopes.
Após uma longa conversa, em que as lideranças falaram das necessidades da população e prioridades de Teofilândia, o subsecretário Ary Pereira se comprometeu em melhorar a ação policial no município: “Vamos intensificar, imediatamente, o policiamento. Além disso, aumentaremos o efetivo policial, logo após a conclusão do curso de formação de PMs, e daremos prioridade no encaminhamento para implantação de vídeo monitoramento,” disse o subsecretário.

Assessoria de Comunicação