NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Técnico do Vitória pede paciência e garante que o time 'dará orgulho ao torcedor'

Paciência. É o que pede o técnico Ricardo Drubscky, do Vitória, neste início de temporada. Para o comandante Rubro-Negro, o time “dará orgulho ao torcedor”.

“Estamos pedindo um tempo. Não estou pedindo todo tempo do mundo, mas estou pedindo um tempo e os treinamentos que estamos tendo me fazem a acreditar que teremos uma equipe forte e quem dúvida será um Vitória para dar orgulho ao torcedor”, projetou.

No treino
 desta terça-feira (20), Drubskcy conversou por quase 40 minutos com o elenco. Ele explicou que o longo bate-papo faz parte da sua metodologia de trabalho e o objetivo é “passar conteúdo” aos atletas.

“Faço isso mais no início da temporada. Aquela conversa pós jogo. Quando converso só com eles, olho no olho. Eles tem a chance de se abrir. Falei sobre o jogo passado e gosto de falar do que vamos fazer e do que fizemos. Não podemos dar um treino sem explicar o que vamos fazer. É uma arte pedagógica, pois preciso passar um conteúdo, explicar e exercitar. Por isso, uma resenha é sempre válida”, comentou.

A delegação do Vitória embarcou na manhã desta quarta (21) para São Luís, onde irá disputar o torneio amistoso “Super Copa do Maranhão”. O Leão  estreia  nesta quinta (22), em São Luís (MA), contra o Náutico. Caso supere o time pernambucano, irá decidir o título no domingo (25) entre o vencedor de Moto Club e Sampaio Corrêa.

Após contusão na mão, Bruno Paulista passa por exames para saber gravidade da lesão

No final da atividade com bola realizada na última terça-feira (20), o volante Bruno Paulista deu um susto para a comissão técnica do Bahia. Tentando desviar da dura marcação efetuada por um companheiro de treino, o atleta acabou caindo por cima do punho esquerdo no momento do salto e saiu com a mão enfaixada do campo.

Aparentando sentir fortes dores, o jogador subiu para os vestiários e passará por exames na manhã desta quarta (21), para saber da gravidade da lesão sofrida. Dependendo dos resultados, Bruno pode ficar de fora da partida do próximo domingo (25), onde atuará na final da Copa Amazônia contra o vencedor do clássico Remo e Paysandu.