NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Serrinha:Servidores contratados da prefeitura cobra salários atrasados


Olá meus amigos! Hoje à noite às 20 horas,estarei apresentando o programa A HORA DA VERDADE na Rádio Clube Serrinha.Net.

CORONEL OSVALDO O PIMENTEL
Hoje,vou conversar com o ex-vereador desta cidade Osvaldo Pimentel,coronel da PM.Osvaldo vai abrir a boca e "detonar" o partido dos trabalhadores(PT).Ele vai falar também sobre a administração do prefeito Osni,e sobre a atuação dos Vereadores:" Esta nova safra de políticos em Serrinha não existe.Os vereadores são todos fracos,nem sei pra que ainda existe a Câmara!" disse O coronel Osvaldo.

SECRETÁRIO DE SAÚDE JORGE GONÇALVES

"Estamos trabalhando arduamente para acabar com o sofrimento de quem espera uma ordem para viajar para Feira de Santana ou Salvador em busca de atendimento médico.Por enquanto,a nossa luta é para dinamizar socorro imediato no hospital municipal.Acredito que em breve vamos desafogar  esta situação."

AJUDA PARA RECEBER OS SALÁRIOS
Não é complicado encontrar um servidor da prefeitura Municipal pedindo ajuda para receber os salários que estão atrasados.Em alguns casos,chega ha 3 meses,sem que ninguém dê uma resposta.
A situação é mais complicada para quem não é concursado,ai,o negócio é sério mesmo.Um cidadão que pediu para não ter seu nome divulgado,fez um apelo dramático." Prefeito Osni,tenha piedade da minha família.Estamos passando fome,sem pagar a quem a gente deve.Paga pelo menos um mês."

QUEM  AUMENTOU O PREÇO DAS CORRIDAS DE MOTO BOY?
A população está revoltada com o valor cobrado por uma corrida de Moto Boy em Serrinha. Distancia de 500 metros é cobrado quatro reais.Uma viagem da praça Luiz Nogueira para a Morena Bela,também não sai menos de quatro a três reais.Até agora ninguém sabe quem autorizou o aumento da corrida,já que a profissão não é regularizada e todos trabalham na clandestinidade.Portanto,sem amparo legal ou fiscalização de qualquer setor da prefeitura.Com a palavra,a Câmara de Vereadores.