NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 28 de outubro de 2014

SERRINHA SEDIA ENCONTRO REGIONAL DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS.


Com o objetivo de reunir os profissionais que atuam no Programa Mais Médicos na região sisaleira, a Secretaria da Saúde do Estado (SESAB) realizou, nesta sexta-feira (24), o Encontro Regional do Programa Mais Médicos. O Evento foi realizado no clube recreativo Trem da Alegria, em Serrinha, e reuniu representantes de 19 municípios, além de médicos, gestores de saúde, entre outros profissionais da área.

Durante o encontro, foram realizados debates com os médicos e apresentadas experiências exitosas. O encontro também possibilitou um momento entre os supervisores e médicos, onde os desafios e conquistas do programa foram discutidos. A mesa de abertura do evento foi composta pelo Prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, do Secretário de Saúde de Serrinha, Fernando Araújo, do Cônsul de Cuba, Orebilis Monstes de Oca, do Representante da Organização Pan-Americana da Saúde - OPAS, Dr.
Luiz Gonzales, Representando o MEC, do Prefeito de Araci, Silva Neto, da Diretora da 12ª Dires, Rita Adriana, Daiana Alves, o Tutor da  Microrregião, Dr. Walberto Herrers, o Representante da  Departamento de Atenção Básica - DAB, Alan Costa e Representando a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, o Coordenador Estadual do Programa Mais Médicos, Washington Luiz. Mais Médicos - Lançado em julho de 2013, o Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhorias do atendimento aos usuários do SUS. O programa tem o objetivo de aperfeiçoar a formação de médicos na Atenção Básica, ampliar o número de médicos nas regiões carentes do país e acelerar os investimentos em infraestrutura nos hospitais e unidades de saúde.