NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Prefeito Osni teve as contas rejeitadas,e volta a ficar nas mãos dos vereadores.

Olá meus amigos! quero mandar um abraço para o meu grande amigo Dr.Braúna,Médico dos mais conceituados do Estado.Grande amigo que eu tenho neste mundo de meu Deus!. Hoje me deparei com mais uma notícia sobre a administração do prefeito Osni Cardoso.Está em todos os meios de comunicação da Bahia.O negócio é o seguinte:Pela quarta vez consecutiva o prefeito teve suas contas rejeitadas pelo TCM(Tribunal de Contas dos Municípios)a situação é séria mesmo.

É bom explicar que Osni nunca teve qualquer tipo de dificuldade para aprovar suas contas com os votos dos vereadores dessa terra,e não será agora que os 14 representantes do povo irão decepciona-lo.Desta vez,porém,a coisa é mais séria.O Ministério Público do Estado recebeu o pedido do TCM para apurar algumas "irregularidades"que motivaram a rejeição das contas 2013.

A situação pega para o prefeito no quesito LICITAÇÃO PÚBLICA.Não resta dúvida que Osni vai ter uma baita dor de cabeça para administrar esta situação.Como se vê meus amigos,Os vereadores que reprovaram as contas de Tânia, filha de Carlos Mota(sem irregularidades)terão que um dia lhe pedir perdão pela maldade que fizeram com ela.Tânia foi 'castigada' por realizar obras e tratar os Serrinhenses com misericórdia.