NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Centro Juvenil Alessandro é inaugurado em Serrinha.


Numa iniciativa da Diocese de Serrinha, foi inaugurado no último sábado (25), um espaço destinado a congregar jovens, que vai oferecer momentos fraternos, de lazer, espiritualidade e formação. O evento contou com a presença do Bispo Dom Ottorino, Padres da diocese, do Prefeito de Serrinha, Osni Cardoso e do vice-prefeito de Conceição do Coité, eleito deputado, Alex Lopes e da população.

A cerimônia oficial de inauguração do espaço foi iniciada com a benção apostólica, o Prefeito Osni Cardoso, na oportunidade, falou da importância da iniciativa e do ambiente acolhedor ali erguido e se comprometeu em pavimentar o acesso ao Centro que fica localizado no Bairro do Cruzeiro, saída pra Coité, Travessa Getúlio Vargas e terá em sua coordenação um setor da juventude da Diocese formada pela pastoral da Juventude, jovens católicos e Shalon.

Dom Otorrino relatou que o centro é um desejo seu desde que chegou a Serrinha em 18 de dezembro 2005. Na inauguração, o Bispo fez a leitura de uma carta enviada por Dom Francisco, Bispo da Diocese de Bergamo, uma circunscrição eclesiástica da Igreja Católica na Itália, pertencente à Província Eclesiástica de Milão que junto a conferência episcopal Italiana, sendo uma diocese sufragânea da Arquidiocese de Milão ofereceram uma ajuda financeira no valor de R$ 200 mil para construção. O investimento contou também com participação da ONLUS APRI IL CUORE, que significa a expressão “abra o coração”.

O centro ocupa uma área superior a 7 mil metros e seu investimento total está orçado em 350 mil reais. A obra que ficou pronta no prazo de um (01) ano e meio, foi erguida em um terreno adquirido pela Diocese de Serrinha.Fonte:Prefeitura municipal de Serrinha