NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Carreta com óleo diesel tomba e explode em viaduto


Uma carreta carregada com 35 mil litros de óleo diesel tombou e explodiu na manhã desta quarta-feira (29), no viaduto do bairro Cidade Nova, próximo ao Centro Social Urbano (CSU), em Feira de Santana.

Segundo informações de um motorista que estava trafegando pela rodovia, o carreteiro pulou do veículo quando percebeu que a carreta estava pegando fogo e o veículo tombou depois de bater na mureta do viaduto. A testemunha disse também que o veículo derramava bastante óleo antes de bater e explodir.

Uma outra versão do acidente afirma que o condutor da carrega trafegava com cerca de 60 Km/h e que tombou ao passar por uma curva.
Ao Acorda Cidade, o motorista da carreta, Adelino Santiago, 44 anos, disse que seguia de Salvador para Petrolina e não soube informar o que aconteceu. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade.Fonte:Acorda Cidade