NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Primeira convocação de Dunga sairá dia 19 de agosto

O técnico Dunga afirmou que deve anunciar sua primeira lista de convocados nesta sua segunda passagem pela seleção brasileira no próximo dia 19 às 11h30. A convocação, seguida da coletiva de imprensa, acontecerá no auditório da CBF, no Rio de Janeiro.

A equipe tem dois amistosos marcados, contra Equador e Colômbia, para 5 e 9 de setembro, em Miami e Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O treinador ainda explicou que já tem alguns nomes em mente para formulação da convocação. "Estamos com a lista na cabeça. Estamos trabalhando. Temos três jogadores por posição", disse, quando chegava à sede da CBF nesta quinta-feira.

Dunga está reúnido com o coordenador geral da confederação, Gilmar Rinaldi, e o ex-jogador Mauro Silva, que será seu auxiliar técnico pontual para estas duas partidas, com quem discute o planejamento para os jogos.

O Equador foi a única seleção sul-americana na Copa do Mundo que não passou da primeira fase do torneio. Por outro lado, o confronto com os colombianos é uma reedição das quartas-de-final da competição, vencida pelo Brasil por 2 a 1, e que ficou marcada pela falta de Juan Zuñiga em Neymar, que tirou o brasileiro do Mundial com uma fratura na coluna.