NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Política e celebridades: os candidatos das Eleições 2014

Não é de hoje que o mundo da política e das (sub) celebridades se misturam nas urnas. Atores, cantores, jogadores, humoristas e de tantos outros segmentos, sempre se valeram da notoriedade que alcançaram - de alguma forma - em suas respectivas áreas para ganhar visibilidade nos palanques políticos.

Nas eleições deste ano não é diferente. O que dizer de um time que reúne o astronauta Marcos Pontes, o Dr. Rey (Dr. Hollywood), Kid Bengala, Jorge Kajuru, Giovane e Leila (ambos ex-jogadores da Seleção Brasileira de Vôlei). Ricardo Macchi (Igor, o cigano), Sula Miranda, Elymar Santos, Diogo Alemão e uma lista interminável de candidatos?

Um aplicativo em especial pode facilitar a vida do eleitor que quiser conhecer o "casting" completo dos candidatos: o DivulgaCand 2014, site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Um dado chama a atenção entre eles, já que a maior parte declara não ter qualquer patrimônio ou quantias quase insignificantes. Uma das justificativas para tamanho "engajamento" político é a manobra política de conquista de votos através da legenda de cada partido, ou seja, pode garantir vagas também para outros nomes da legenda ou da coligação.

Através do site das Eleições 2014 é possível ter acesso às listas completas dos candidatos a deputado (Federal e Estadual), governador e senador em todo o Brasil. Em cadeia de TV, a propaganda eleitoral gratuita será veiculada no período de 19 de agosto a 2 de outubro de 2014, quando os candidatos se apresentarão ao eleitorado.