NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TV confirma que jogo do Bahia não será televisionado


Mesmo com toda a mobilização dos torcedores tricolores pelas redes socias, a Fox Sports confirmou que não vai fazer a transmissão ao vivo da partida entre Bahia e Atlético Nacional, da Colômbia. O jogo é válido pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana e será realizado na próxima quinta-feira, 26.
Em resposta a direção tricolor, o vice-presidente da emissora, Eduardo Zebini, disse na tarde desta quarta-feira, 25,  que não haverá possibilidade de exibir a partida devido ao horário agendado pela Confederação Sul-Americana de Futebol, a Conmebol.
A Fox Sports ressaltou que tentou alterar o horário da partida do tricolor baiano, junto a Conmebol, mas não teve resposta positiva. A justificativa da emissora é que a partida entre São Paulo e Universidade Católica, no mesmo horário do jogo tricolor, já estava agendada na grade da programação da TV. Ainda informou, que o canal Fx, que integra o grupo, não transmite mais jogos.
O diretor do canal disse lamentar a situação, mas revelou que os melhores lances da partida do esquadrão baiano serão transmitidos durante a partida do São Paulo.