NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 29 de setembro de 2013

Presidente do Vitória pede bom senso e condena manifesto de atletas


Entre os clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro em 2013, somente Náutico e Vitória não possuem representantes entre os 75 jogadores que assinaram um manifesto nesta semana para pleitear mudanças na gestão do esporte. E se depender da opinião do presidente da equipe baiana, nem vão ter.

Em entrevista ao UOL Esporte, Alexi Portela deixou claro que o Vitória não se opõe ao movimento. "Mas eu vou dar a minha opinião se algum jogador me procurar para falar sobre isso", disse o mandatário.

Os jogadores montaram um grupo chamado Bom Senso F.C., que emitiu na terça-feira um manifesto pedindo uma reunião com a CBF. O primeiro alvo do coletivo é o calendário do futebol brasileiro em 2014, sobretudo porque o início dos Estaduais está previsto para 11 de janeiro. Por causa dessa data, os atletas teriam de dividir as férias e abrir mão da pré-temporada.

"Não entendo por que os jogadores não podem dividir as férias. Em qualquer profissão você tem a opção de não tirar 30 dias seguidos. Não vejo um motivo para os jogadores terem privilégio. Você pode fazer férias menores no início do ano, mas compensar no período da Copa do Mundo. Na soma, os jogadores podem ficar até com 45 dias de descanso", avaliou Portela.

A análise do presidente do Vitória é que o calendário da próxima temporada tem um empecilho causado pela Copa do Mundo que será realizada no Brasil. A proposta da CBF é que os jogadores fracionem as férias entre janeiro e o período do torneio.

"O Vitória não é contra o movimento, mas temos de ter bom senso. Teremos um ano atípico em 2014 por causa da Copa do Mundo. Os jogadores precisam entender isso, e em 2015 eles podem fazer uma pré-temporada maior", ponderou o dirigente.