NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Neto Coruja será titular do Leão na partida contra o Inter, nesta quinta


Depois de Marquinhos, mais uma velha revelação da base do Vitória ganhou a confiança do técnico Ney Franco. O volante Neto Coruja será titular contra o Internacional hoje, às 19h30, em Novo Hamburgo, interior gaúcho.

A última vez que ele iniciou uma partida foi também no Rio Grande do Sul, dia 5 de junho, quando perdeu por 1x0 do Grêmio, na 4ª rodada. “Estou muito feliz, tendo a oportunidade de começar depois de um bom tempo parado e estou preparado”, garante o jogador, que entrou em campo no final do empate em 1x1 contra o Atlético-MG, sábado.

A estreia do time no returno do Brasileirão é também um recomeço para Neto Coruja. O volante de 26 anos está no profissional desde 2010, mas o histórico complicado de lesões, que envolve cirurgias no joelho, o impediu de deslanchar na carreira. Nos últimos dois anos, Coruja fez 17 jogos.

A última contusão foi na coxa, em julho. “Até onde der eu vou lutar e tenho certeza que agora não vou parar mais. Quem vê meu dia a dia sabe o quanto eu trabalho e o quanto me dedico. Sei que tenho que me cuidar e estou fazendo tudo isso. Sei que se eu tivesse uma sequência já teria dado grandes retornos ao clube. Espero que essa sequência agora não pare”, torce.

Neto Coruja foi o escolhido para ficar com a vaga deixada pelo atacante Maxi. O artilheiro do Vitória no Brasileirão com oito gols está machucado na panturrilha e foi vetado.

A escolha mexe no esquema tático do time, que terá apenas Renato Cajá na armação das jogadas. Michel e Cáceres compõem o trio de volantes ao lado de Neto Coruja e Marquinhos será adiantado para fazer dupla de ataque com Dinei.