NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Internauta:" todo mundo faz o que quer em Serrinha"


QUEM ESTÁ ERRADO ?

Oi Zé, boa tarde. sobre a segurança, passei na av. manoel novaes, e na sinaleira enfrente dasecretaria de saúde tinha uma viatura quebrada no meio da rua, e os policiais embaixo da planta esperando alguem pra guinchar a viatura e o transito estar um caos, e os policias não orienta. Será que não vamos mudar isso temos mesmo que ir a rua pedir providencia dos orgãos publicos, das autoridades. responsaveis que do geito que ta não dar.desci a barao de cotegipe um caos é motorista de onibus barbeiros. que dirigem no dia de feira imagine. e ainda o detra faz uma blits  por fazer. e também ouvir dizer que quem tiver seus carros multados em uma blits vai ter seus carros rebocados e sujeito a perder seus carros para os orgãos publicos. como pode zr? Obrigada.(Fabio-Serrinha)

JOSÉ RIBEIRO:Meu caro amigo Fabio,você sabia que existe uma coordenação de trânsito em Serrinha?

ESSA É MUITO BOA


caro amigo zé, apenas relaxar e entenda a frase: jogue lixo na lixeira, é como o homem, jogue ele na politica e verá o rssultado, lixxxxoooooooo.(Fátima -serrinha)

RIBEIRO:Não é assim também não minha amiga.


ATENÇÃO EX-VEREADOR JUSTINO JUNIOR


meu caro zé ribeiro, é notório o total descaso por parte da maioria dos políticos de serrinha na questão da fidelidade partidaria, não apenas partidária mais ética também. Não se trata apenas de aliança políticas, mais de falta de carater mesmo,salvo casos de mudanças de partido quando o mesmo fere os ideais do político comprometido não só com os seus eleitores, mais com a população como um todo.A democracia é justamente a demonstração do governo imparcial, idónio, ajavista que o politico eleito governa como um todo. Mais se tratando de alianças acho que são mais decididas pelo lado pessoal, pela coveniência, do que pelo comprometimento com o povo.Sou a favor sim das mudanças partidarias desde que as mesmas sirvam para proporcionar mais autonomia para o político atuar na suas funções.Aqui vai um apelo de uma simples cidadã da cidade de serrinha para o vereador Justino Junior, para que o mesmo reveja as suas alianças partidarias pois o mesmo demonstra um potencial ainda não utilizado.(Antonio -Serrinha)

RIBEIRO:Estarei entrevistando o ex-vereador Justino,para saber dele,o que o nobre amigo acha das suas declarações.


SOBROU PARA A POLICIA

Discordo totalmente com esse comentário, eu particularmente não acho que a culpa é totalmente do gestor municipal, e olhe que sou oposição ao governo que aí se encontra, sou funcionário publico estadual,não tenho rabo preso com político nenhum de Serrinha,o descaso vem da própria polícia mesmo, quer seja Civil, lamentavelmente não existe em Serrinha,e a Briosa Polícia Militar totalmente " Omissa " na cidade, todo mundo vai o que quer nessa merda de cidade, niguém respeita niguém, motorista dando cavalo de pau na praça, na entrada da cidade !! que vergonha, motoqueiro empinando motos em avenidas da cidade, niguém usa capacete, durante o dia e a noite, alguns policiais fazem a mesma coisa, conduz motocicleta sem capacete dando um excelente exemplo pra o cidadão,ou seja como é que a Polícia vai cobrar, se pratica tb infrações? È meus amigos, Serrinha vai passando por maus bocados mesmo, e tem a classe Política, começando pelo Prefeito, que é um representante fictício do povo.(Paulo_serrinha)

RIBEIRO:Não acho que a policia seja omissa.A classe politica sim.só resta mudar tudo na próxima eleição.

Email: ribeiroanos70@gmail.com