NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Filha de técnico da Argentina dispara contra Messi: "Pipoqueiro"


Líder das Eliminatórias Sul-Americanas, classificação para a Copa do Mundo de 2014 garantida com antecedência. Tudo ia bem pelos lados da Argentina, pelo menos até esta quinta-feira, quando Vanessa Sabella, filha do técnico Alejandro Sabella, da seleção, disparou contra Lionel Messi.

Em entrevista à rádio "Del Plata", Vanessa afirmou que o melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos é pipoqueiro e que precisa demonstrar mais com a camisa da seleção.

"Não posso negar que ele tenha crescido um pouco e melhorado pela seleção, mas é um "pecho frío" (pipoqueiro). O melhor do mundo sempre será Maradona. Meu pai ficou incomodado, mas mantenho minha opinião", declarou.

Para a filha do comandante da Albiceleste, Lionel Messi não deveria ser eleito o melhor do mundo apenas por atuar no Barcelona. Além disso, pediu um pouco mais de sangue para o camisa 10, autor de dois gols na vitória da seleção sobre o Paraguai, na última terça-feira.

"Quando eu digo "pecho frío" é porque não tem sangue. Não tem vontade de avançar um pouquinho mais. Ainda precisa demonstrar mais futebol. Para ser o melhor do mundo não basta jogar apenas bem pelo Barcelona", completou Vanessa.