NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Escudero será julgado hoje no STJD e pode pegar pena de dois anos


Uma segunda-feira importantíssima para o Vitória. Hoje à tarde acontece o julgamento do meia Escudero no STJD. Suspenso preventivamente por 30 dias após ser flagrado no exame antidoping, o argentino pode pegar até dois anos de suspensão.

Escudero é denunciado no  Art. 06 do Regulamento de Controle de Dopagem da Fifa, que indica a presença de substâncias proibidas no organismo do atleta. Neste caso, o uso do medicamento Prelone, que o meia tomou, com aval do departamento médico do clube, para curar uma sinusite. Como o corticóide não atribui ganho esportivo ao atleta, existe a  expectativa de absolvição.

O diretor médico do Vitória, Ivan Carilo Pinto também será julgado pelo acontecimento, porém no Art.  13, que determina a responsabilidade do médico  na dopagem do jogador. Enquadrado no mesmo artigo, o médico  João Sebba Neto, do CRAC-GO, pegou gancho de quatro anos em julgamento em outubro de 2012.

São Paulo
Escudero foi flagrado no exame antidoping  referente ao triunfo de 3x2 sobre o São Paulo, dia 14 de julho, no Barradão. Já a última partida do argentino  aconteceu no empate de 1x1 com o Fluminense, dia 9 de agosto, também no estádio rubro-negro.
Uma segunda-feira importantíssima para o Vitória. Hoje à tarde acontece o julgamento do meia Escudero no STJD. Suspenso preventivamente por 30 dias após ser flagrado no exame antidoping, o argentino pode pegar até dois anos de suspensão.

Ney Franco elogia segurança da equipe após vacilar no início

Onze dias, quatro jogos e Ney Franco já se sente mais aliviado no comando técnico do Vitória. O triunfo de 2x1 sobre o Náutico, ontem, foi o primeiro desde que assumiu a equipe, dia 3 de setembro, às vésperas da derrota para o Flamengo por 2x1, no Maracanã. 



Logo após a partida, Ney valorizou a suada virada, principalmente pelo desespero do time pernambucano. “Na realidade, a gente venceu um jogo que teve um grau de dificuldade enorme. O Náutico utilizou as últimas cartadas pra não ser rebaixado. Adotou a mesma forma de jogar que empatou com o Corinthians (em 0x0 há duas rodadas). A equipe se mostrou meio ansiosa, demos um contra-ataque e aos poucos fizemos um jogo mais seguro”, fez a leitura da partida.

Outro ponto citado pelo técnico rubro-negro foi a sequência de três jogos somando pontos. “Temos muito a evoluir. Foi a terceira partida consecutiva somando pontos. Essas duas últimas equipes (Atlético-MG e Internacional)  vão trabalhar na parte de cima da tabela. Foi muito bom”, avaliou o treinador.

Recuperação
Com jogo em cima de jogo, Ney fez uma solicitação especial ao time. “Me preocupa  a recuperação desses atletas. É estatístico que no final de setembro e outubro se perdem muitos jogadores por lesão. Pedi um cuidado especial extracampo. Não tem como treinar mais”, relatou. O time já pega o Vasco, quarta, no Rio de Janeiro.Fonte:correio da bahia