NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Barcelona poupa Xavi e tem estreante Neymar na Liga dos Campeões


Neymar pela primeira vez participará de um confronto pela Liga dos Campeões, competição entre clubes mais rica do planeta. O camisa 11 do Barça está confirmado para a partida desta quarta-feira contra o Ajax, às 15h45 (horário de Brasília), no Camp Nou.

Na disputa por vagas no ataque do time catalão, Alexis Sanchez saiu perdendo. Neymar formará trio ofensivo com Messi e Pedro.

Em pouco tempo no Barcelona, Neymar já aparece como o atleta mais caçado do Campeonato Espanhol.

Foram 17 faltas sofridas em quatro jogos, sendo que apenas em dois ele começou como titular, média superior a todos concorrentes. Os dados são do jornal Sport, de Barcelona.

Para o duelo na Espanha, o técnico Tata Martino estuda preservar o volante Xavi por questões físicas, conforme destacou o jornal espanhol Mundo Deportivo.

No treinamento à véspera do jogo, o treinador utilizou Iniesta e Fábregas no meio-campo. O mais provável é que Xavi fique no banco de reserva.

O Barcelona terá Valdés; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Adriano; Busquets, Iniesta e Fábregas; Pedro, Neymar e Messi.