NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Neymar segue Messi e Cristiano Ronaldo e vende autógrafos na internet

Com um contrato milionário com o Santos e mais de dez patrocinadores no seu portfólio, Neymar conta agora com mais uma remuneração. O atacante santista fechou um acordo com uma empresa espanhola especializada na venda de autógrafos pela internet. Lançada há quatro meses, a My Star Autograph comercializa fotos com dedicatórias personalizadas de astros do esporte como os jogadores de futebol Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Falcao Garcia e o tenista espanhol Rafael Nadal. Neymar foi o primeiro brasileiro contratado pela empresa, que na última semana também fechou acordo com Lucas, do PSG. Os autógrafos já estão à venda. “Fizemos uma pesquisa para definir quais atletas iriamos procurar, quem eram os atletas mais admirados. Neymar só perdeu para o Ronaldo e o Messi em lugares como América do Norte e América do Sul na preferência dos internautas”, afirmou o diretor geral e sócio da empresa, Sergio Rincon, em entrevista ao UOL Esporte. O gestor da carreira do jogador, Eduardo Musa, confirmou ao UOL Esporte o negócio, que foi acertado em dezembro de 2012. O contrato foi acertado diretamente entre a empresa e o pai do jogador sem a participação da 9ine, empresa de Ronaldo, da qual o santista é cliente. Uma foto de Neymar com autógrafo e dedicatória custa de R$ 59,99 a R$ 119,99, dependendo do tamanho da imagem. O santista ganha uma remuneração fixa e um percentual sobre as vendas. O valor não é divulgado pela empresa. “Mas posso dizer que ele está no mesmo nível dos principais astros europeus”, diz Rincon. A empresa parceira de Neymar desenvolveu um software que reproduz a caligrafia e os autógrafos dos jogadores nas fotos. “Os jogadores fazem dez versões de letras e três versões do autógrafo para copiarmos. Depois, reproduzimos com perfeição na foto”, explica o sócio da empresa. A parceira de Neymar na venda de fotos autografadas tem contrato com o Barcelona. Todos os jogadores do clube catalão estão no portfólio da empresa. O diretor da empresa, entretanto, afirma não saber se o brasileiro poderá ser a próxima estrela da equipe. “Não sei de nada. Inclusive temos acordo com o Barcelona, mas com jogadores de outros clubes também, como o Ronaldo, do Real Madrid”, afirma Rincon. Ele lembra que por Neymar aparecer nas fotos com a camisa do Santos, o clube recebe um percentual pelos direitos de imagem. A empresa revela que Messi, eleito melhor jogador do mundo nos último quatro anos, é o campeão de vendas de autógrafos. Carro, telefonia, cueca, energético, material esportivo, banco e refrigerante são alguns dos produtos vendidos com a imagem de Neymar. No último mês, o jogador anunciou um novo ramo de negócio. Ele será personagem de uma revista de quadrinhos, feita pelo cartunista Maurício de Sousa. Após diversos estudos, o pai da Turma da Mônica definiu que o personagem terá 10 anos de idade, quando o atacante iniciou sua trajetória no futebol. “O Neymar do gibi é um garoto. O primeiro personagem mora na praia. É uma preocupação nossa com o vestuário, a modinha”, disse o cartunista.