NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 7 de março de 2013



Wanderson Cordeiro

Senhor, Prefeito! Bom dia?
Como andam as obras o shopping Serrinha? E o IFBA, está dependendo de que ainda para iniciarmos a construção do espaço? Enquanto a contratação de estagiários pelo IEL, para a prefeitura, quando ocorrerá? Será que essa seleção não pode ser de forma mais transparente?

Geysa Estrela: Pois é! As pessoas não querem roubar.Apenas trabalhar kkkkkkkk Será que neste país alguém pode deixar todos trabalharem dignamente.Viva o capitalismo!!!!!!

Gina Maria Silva : o caminho é esse, é partir para o embate, CERTÍSSIMO, teem que cobrar meesmo, ele não prometeu em campanha?!?!?! cobrar sim sem ofensas... estamos esperando... estamos de olho... o projeto e a planta já estão prontos, tá faltando o que prefeito Osni Cardoso de Araújo, pra iniciar as obras do shopping????

Ismael de Jesus

Boa noite prefeito. Rapaz, até hoje meu salário de janeiro nunca recebi. Já falei com deus e o diabo, levei documentos para a secretaria de educação e até hoje, 06/03/13, nem um centavo por um mês trabalhado este ano!! É assim que vocês tratam quem está ao seu lado desde 1996?

Wanderson Cordeiro: Ehhh, rapaz, parece que Osni Cardoso, não está sabendo equilibrar as contas da prefeitura. Uma falta de respeito com os servidores municipais e seus colaboradores indiretos...


vanderson: Pois é: trabalhei o mês de janeiro conforme a diretora da escola orientou e até agora, 07/03/2013 não recebi o salário correspondente ao mês trabalhado! Estou revoltado!!! Deixe está...


Nayla 
Queremos Vania da get,Prefeito esperamos q cumpra sua palavra..


Vera Pinheiro
PREFEITO OSNIR QUEREMOS PSICOLOGOS NO CAPENE PARA NÓS MÃES E NOSSAS CRIANÇAS.


Consuêlo esteves
Aos Prefeitos que encantam o povo, parabéns por mais um título!
Osni Cardoso de araujo ,Prefeito de Serrinha eleito Presidente do CONSISAL, e Silva Neto, Prefeito de Araci eleito secretário geral do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal.
Competência chama trabalho!