NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 31 de março de 2013

Victor Ramos será titular no duelo contra o Feirense


O técnico Caio Júnior relacionou os jogadores que vão enfrentar o Feirense neste domingo, 31, no Barradão, pela terceira rodada da segunda fase do Baianão e o reforço começa na linha de zaga. Victor Ramos será o dono da camisa 3 e vai reeditar com Gabriel Paulista a dupla que foi destaque no acesso do Leão à Série A, em 2012.
Contratado por empréstimo do Standard de Liège, da Bélgica, Victor ainda não estreou na temporada. Após a sua chegada na Toca, o beque ficou duas semanas se recuperando de uma lesão na coxa. Cardoso será sacado do time titular para a reestreia do xerife.
"Eu tenho um carinho muito grande por este clube e não vejo a hora de reestrear já que meu último jogo foi na subida contra o Ceará. Estou muito ansioso e esta ansiedade vou botar em campo e se Deus quiser ajudar a minha equipe a conquistar os três pontos", comentou Victor Ramos após o treinamento deste sábado, 30.
Gabriel e Victor atuaram juntos em 27 das 38 partidas do Vitória na Série B de 2012. Dos 17 jogos no Barradão, foram 13 triunfos e nenhuma derrota sofrida .O retorno de Victor Ramos também será de grande utilidade ao ataque: o zagueiro fez seis gols naquela edição e será uma arma nas bolas aéreas.
Time pronto - Nos outros setores da equipe, o comandante não fez nenhuma mudança. O meio campo permanece com os armadores Escudero e Renato Cajá, enquanto o ataque será formado por Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio.
A principal novidade fica por conta do retorno de Marquinhos ao time, após duas rodadas de fora. O atacante será opção no banco de reservas. O meia Leílson também foi relacionado e retorna ao time após um mês se recuperando de lesão.
O Vitória é o líder do Grupo 2, com seis pontos ganhos nas duas rodadas da segunda fase. O Feirense é o terceiro do Grupo 1, com apenas um triunfo, conquistado sobre o Bahia de Feira na rodada passada, no último domingo, 24.

Sem Souza, Bahia enfrenta xará em busca da segunda vitória

É buscando a segunda vitória consecutiva no Campeonato Baiano que o Bahia enfrentará o xará Bahia de Feira na cidade de Feira de Santana (a 108 km de Salvador) neste domingo, 31. Para o jogo, válido pela terceira rodada da segunda fase do Baianão, o time da capital terá algumas mudanças, entre elas a ausência do atacante Souza, que não foi relacionado, e a volta do volante Hélder e do zagueiro Danny Morais. O jogador Diones, que jogará contra o ex-clube, é uma das armas do técnico Jorginho.
O Tricolor vem de uma vitória sobre o Juazeirense e ocupa a primeira posição do Grupo 1, com quatro pontos ganhos. O Esquadrão é seguido de perto pelo Juazeiro, com quem está empatado com o mesmo número de pontos, e pelo Feirense, que aparece em terceiro, com três pontos. Caso vença o confronto desse domingo e conte com um tropeço do Feirense, que enfrentará o rival Vitória no mesmo horário, o Tricolor poderá abrir três pontos de vantagem na liderança do grupo.
Com um empate e uma derrota nesta segunda fase do campeonato, o Bahia de Feira ocupa a última colocação do Grupo 2, com apenas um ponto ganho. O time, que busca a reabilitação, vem de uma derrota por 3 a 1 para o Feirense. Uma vitória sobre o xará da capital fará a equipe sair da incômoda lanterna do grupo e empurrar o Vitória da Conquista, que já jogou pela rodada e foi derrotado, na quarta, pelo Juazeiro.
Arma - O volante Diones, que vai enfrentar o seu ex-time, será uma das armas do Esquadrão para a partida em Feira de Santana. O jogador é o único atleta de todo o campeonato que poderá comemorar o título do Baianão pela terceira vez seguida.
Em 2011, jogando pelo Bahia de Feira, foi campeão ao derrotar, no Barradão, o Vitória por 2 a 1 na grande final. Um ano depois, já no time do Bahia, Diones voltou a levantar a taça, depois do empate em 3 a 3 contra o Vitória na decisão, no qual marcou um dos gols da partida, encerrando o jejum tricolor de 10 anos. Nesse ano, o volante, que já deu dicas para o técnico Jorginho sobre seu ex-time e sobre o palco da partida, tem a chance de ser tri.
Nesse sábado, 30, o Bahia fez o último treino antes do jogo de domingo. Além de Diones, Jorginho já confirmou a volta do volante Hélder para o lugar do meia Marquinhos. O zagueiro Danny Morais, que ficou de fora dos dois jogos do Tricolor no Baianão, também será titular no lugar de Demerson, que está lesionado.
Já o atacante Souza, que no treino da sexta-feira, 29, teve uma discussão com Jorginho, não foi relacionado para a partida e não vai viajar para o interior. Segundo o clube, o jogador foi poupado  por decisão do departamento médico porque teve pouco tempo para treinar e está retornando de uma lesão. Com dores musculares, o atacante Ryder também ficará de fora da partida.FONTE:ATARDE