NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 25 de novembro de 2012

Presidente do Vitória comemora e avisa sobre 2013: 'Brigaremos por títulos'

 
Quem fica? Quem sai? Já tem jogador contratado para atuar na Série A? O presidente do Vitória, Alexi Portela, preferiu contar a ansiedade da torcida. Emocionado com o retorno do clube à elite do futebol brasileiro, o dirigente do leão acredita que o momento é apenas de comemorações.
 
Segundo Portela, que no momento da entrevista cumprimentou o goleiro Deola e revelou o desejo de contar com arqueiro, o planejamento da equipe para temporada de 2013 será feito a partir deste domingo (25).

- Vamos pensar a partir de amanhã. Hoje é só o momento de comemorar o retorno para Série A. Foi muito sofrido e acredito que a torcida merece essa alegria. Espero montar um grande clube para buscar o título do Nordestão, Baianão e fazer bonita no Brasileiro da Série A. Tem jogadores que estamos pensando, mas vamos esperar um pouco – comentou à rádio Itapoan FM.

Alexi Portela reconhece erros no decorrer da Série B e agradeceu o apoio dos demais componentes da diretoria rubro-negra.

- Erramos. Quem não erra? Fizemos tudo com a intenção de botar o Vitória na primeira divisão. O Vitória não é feito só por mim. Existe um grande grupo de conselheiros e pessoas que me apoiam – agradeceu.