NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lula orientou principais personagens do mensalão a se calarem



VOO LIVRE
De janeiro a outubro deste ano, os aeroportos do Brasil registraram 71,1 milhões de desembarques domésticos contra 65,6 milhões no mesmo período em 2011, um crescimento de 8,4%.
VOO LIVRE 2
O ministro do Turismo, Gastão Vieira, recebeu projeções indicando que, até o fim do ano, serão mais de 84 milhões de desembarques domésticos. No ano passado o total ficou em 79 milhões.
BOCA FECHADA
Na reta final do mensalão e em meio à confusão criada pela CPI do Cachoeira, Lula orientou os principais personagens, do PT e do julgamento, a se calarem. Ele também permanece quieto, até segunda ordem.
BOCA 2
O presidente do PT, Rui Falcão, apoia e é um dos transmissores da mensagem do silêncio.
JOÃO
O ex-ministro José Dirceu e José Genoino devem comparecer hoje à plenária organizada em Osasco por outro réu do mensalão, João Paulo Cunha, para "prestar contas" de seu mandato como deputado federal. O evento deve ser fechado à imprensa.
TORPEDO
A bancada de vereadores que foi eleita pelo PMDB está bombardeando Mariana Pinotti, cotada para assumir uma pasta social na administração Fernando Haddad em SP. Candidata a vice-prefeita na chapa de Gabriel Chalita, ela é o nome da preferência da equipe de transição do prefeito eleito.FONTE:FOLHA