NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vereador Jorge Gonçalves:"Esta é a câmara mais qualificada dos últimos anos"



O Vereador Jorge Gonçalves, em seu primeiro discurso na tribuna da câmara de vereadores, foi muito enfático no que diz respeito ao comportamento dos vereadores no retorno aos trabalhos, já que este é um momento complicado, devido as campanhas eleitorais. o presidente da câmara ressaltou que a postura dos vereadores deve ser a melhor possível para continuar sendo vista, pela maioria dos serrinhenses, como a câmara mais qualificada dos últimos anos.

Agradeceu a direção da Rádio Continental por continuar trasmitindo as sessões, mesmo sendo, neste momento, em dias e horários alternados. Jorge Gonçalves falou sobre a importância das transmissões, já que muitos não podem estar pessoalmente na casa da cidadania devido à nova programação. Ele, ainda,  mostrou contentamento com a presença dos secretários Idenal Gonçalves (Administração) e Gilberto Carvalho (Saúde), que estavam representando o poder executivo.

Finalizou citando uma frase do Deputado Federal Emiliano José: "a politica é a mais nobre das atividades humanas, embora exista uma orquestração dirigida, sobretudo, pela midia destinada a desqualificar a política".

novos membros da Pastoral Carcerária

Nos dias 28 e 29 de Julho, no Centro Santa Teresa, em Serrinha,aconteceu  o encontro da Pastoral Carcerária.A finalidade do evento foi membros capacitar os novos agentes que estiveram presentes, sendo 2 de Araci e 1 da Paróquia Bom Pastor de Serrinha.

Na oportunidade o vereador Jorge Gonçalves, lembou a criação Lei nº 4.652, de 18 de outubro de 2011 da autoria do deputado Agaciel Maia, que cria, no âmbito do Distrito Federal, o Programa de Valorização Profissional junto aos apenados em regime semiaberto e aos egressos do Sistema Penitenciário, conforme especifica. Mas, infelizmente, a lei não está sendo aplicada de forma efetiva.

Também esteve presente Joelson Miranda, presidente do Conselho Comunitário de Serrinha, que também contribuiu com o debate e se colocou disponível para ajudar na causa a favor dos egressos.


A Pastoral Carcerária apresenta um grito de clamor por mais justiça, humanidade e respeito pelos detentos que está pagando pelo crime. Ela busca criar consciência para que a sociedade colabore com a sua recuperação, acolhendo-o como pessoa humana, filho de Deus, esquecendo seu crime.


Deputado Federal Emiliano José comenta mandato do vereador Jorge Gonçalves.


Com a proximidade das eleições municipais deste ano, o deputado federal Emiliano José (PT-BA) utilizou a tribuna da Câmara, para destacar o cenário político nas cidades de Conceição do Coité, Serrinha. Os municípios, visitados pelo parlamentar no último final de semana, foram lembrados pela mobilização popular e pelo entusiasmo de sua gente com a política. “A política, tenho insistido, é a mais nobre das atividades humanas, embora exista uma orquestração dirigida, sobretudo, pela mídia tradicional, destinada a desqualificar a política. A mobilização do nosso povo mostra que esta orquestração é algo completamente equivocado", ressaltou o parlamentar.

Emiliano visitou a cidade de Serrinha, onde prestigiou a prestação de contas do mandato e o lançamento da campanha do vereador Jorge Gonçalves. "Faço questão de dizer que o mandato de Jorge Gonçalves é um exemplo de mandato petista pelo que provoca de participação popular, pelo que ajuda a organizar o povo, pela sua atitude de ouvir e de transformar em ação política aquilo que ouve" acrescentou.

Para Emiliano, as viagens feitas pelo interior baiano revelam um quadro onde a política adquire importância central na vida das pessoas, engajadas e dispostas a mudar e melhorar a situação dos seus municípios.