NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PRF não tem previsão de quando será instalado novo posto na Feira-Serrinha



O superintendente da PRF na Bahia, inspetor George Paim, disse ao programa ?Subaé Notícias? desta quarta-feira que será necessário, de início, previsão de recursos no Orçamento de 2013, que será votado no fim do ano pelo Congresso, para fazer frente às despesas de construção da estrutura, que deverá ser erguida no entroncamento de Lamarão.
Paim disse que, enquanto isso, a PRF deverá implantar um serviço temporário no trecho  onde está localizada a balança da Secretaria da Fazenda. ?Mantemos contato com o DNIT para instalação deste posto de apoio onde a viatura vai poder fazer registro de boletins e outros
?Não é situação premente o policial fixo em um posto, estático. Mudamos esse paradigma. Buscamos  o policial móvel, atuando na rota onde ocorre o ilícito. É a prioridade nacional, o patrulhamento motorizado, o sistema de ronda?, disse George Paim.

Não podemos definir prazo, dependemos de recursos. O Governo está em contingenciamento. Contato com outros ógãos que possam nos apoiar. Possivelmente em setembro.
Ele entende que o posto fixo, na atual conjuntura, estrategicamente não seria viável. ?Não atende a real demanda da sociedade?. Em sua visão, a prioridade, nos dias de hoje, é o uso da  tecnologia de monitoramento na fiscalização do trânsito.
?Estamos trabalhando projetos de câmeras com softwares inteligentes, que registram anormalidades junto ao sistema de comando de controle. Um projeto piloto em curso em Porto Alegre reduziu em 75% mortes no trânsito naquele município?, disse ele.

Wagner vai a ministra reclamar de atraso em obras; aeroporto de Feira está na relação



O Aeroporto João Durval Carneiro foi um dos temas tratados na audiência. Há expectativa de uma grande obra no equipamento, para que possa operar com voos regulares em 2013, principalmente com uma rota entre Feira de Santana e São Paulo.
?Os objetos das reclamações de Wagner à ministra chegam a ser prosaicos. O aeroporto de Feira depende, segundo a imprensa, apenas da assinatura de um termo de anuência entre o governo estadual e a União?, o que ela tentará resolver até o fim do mês?, diz nota do site www.jornaldamidia.com.br.
Informa ainda o site: ?Foram só queixas e súplicas a audiência do governador Jaques Wagner com a ministra Gleisi, por causa de atrasos e indefinições em obras federais na Bahia: o aeroporto de Feira de Santana, o Porto Sul, a Ferrovia Oeste-Leste e a linha de transmissão de energia para fazer funcionar o parque eólico de Caetité?.
O Jornal da Mídia observa ainda que, ao tomar essa providência e divulgá-la, o governador ?parece querer fazer valerem o peso da Bahia na federação brasileira e sua própria autoridade, talvez convicto de que pouco adiantou seu argumento de campanhas de que a ?parceria? com o governo federal resultaria na ampliação de políticas públicas no Estado?.

Fonte:tribunafeirense.com.br(VALDOMIRO SILVA)